quarta-feira, 2 de setembro de 2009

VALEU BLOG ALCÂNTARAS, PELO 1° ANO DE EXISTÊNCIA


Um canal de comunicação barato para quem faz, acessível e de qualidade para quem gosta de notícias ou informações locias.

É assim que as cidades e comunidades interioranas reconhecidas como pequenas estão se valendo. A blogosfera, uma iniciativa de muitos que quando feita com responsabilidade pode se tornar em um excelente canal de informações locais e próximas da realidade. Os blogs informativos surgiram para quebrar o tabu de somente as cidades médias e grandes levarem informações, pois se não tem jornal impresso tem blog, e o melhor para o mundo inteiro.

Após um ano de existência o Blog Alcântaras fez isso, levou informações rápidas e locais, exatamente aquilo que esperamos e não tínhamos estando aqui em nossa sociedade local ou mesmo vivendo em sociedades diferentes espalhados pelo o Brasil ou pelo o Mundo.

Ao amigo Alberto e colaboradores.

Valeu Blog Alcântaras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores