quarta-feira, 2 de setembro de 2009

PROJOVEM ADOLESCENTE PROMOVE I FEIRA CULTURAL


O ProJovem Adolescente – Serviço Socioeducativo integra a proteção social básica do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e configura-se como uma reformulação do Agente Jovem no contexto da Política Nacional da Juventude elaborada pelo Governo Federal como uma modalidade do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem) destinada a jovens de 15 a 17 anos. (MDS)

Os jovens são organizados em grupos de 25 integrantes, denominados de coletivos, sob a responsabilidade de um orientador social. São esses jovens coletivos de Alcântaras que promoverão logo mais a partir das 18:00 horas no centro comunitário Luiza Távora a I feira cultural do Projovem Adolescente, o apoio será da Secretaria de Ação Social

O encontro abordará o Folclore, onde haverá exposições folclóricas locais, adivinhações, brincadeiras tipo trava línguas e muitas outras.Vale a pena conferir.
Foto: Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores