quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

MULTIDÃO DE FOLIÕES INVADE A CIDADE DE MORAÚJO DURANTE OS QUATRO DIAS DE CARNAVAL

Como já era esperado, uma multidão invadiu a cidade de Moraújo para brincar os quatro dias de Carnaval as margens do rio Coreaú.

Foliões de praticamente todos os municípios no norte cearense compareceram a XIV edição do "Morafolia". Além de Moraújo, outras cidades da região também promoveram a festa de Carnaval; em Camocim a festa foi nas praias, e noite a folia seguia para as praças. Granja, Tianguá, Itapipoca, Reriutaba, Cariré, Groaíras, Acaraú, além de outras cidades, a folia foi intensa.

Em Sobral, quem preferiu ficar na cidade assistiu o tradicional desfile das Escolas de Samba locais. Em Alcântaras, durante o dia, os foliões locais procuraram outras cidades para curtirem o Carnaval, e a noite se concentravam na praça Senador Virgílio Távora. A brincadeira era também reforçada por foliões de Meruoca que ao retornar para casa, tinha como parada obrigatória a cidade de Alcântaras.
Na foto, o mela-mela ao som de bandas ao vivo na praça Virgílio Távora no centro de Alcântaras

Escrito por Edilson Angelo

Um comentário:

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores