quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ CONVOCA OS CLASSIFICÁVEIS DE CURSOS DO INTERIOR

A UFC divulga as vagas destinadas aos candidatos classificáveis do Vestibular 2010 que concorreram a cursos de graduação presenciais dos campi da UFC no Interior (Cariri, Sobral e Quixadá).


Eles devem comparecer amanhã (19), às 13h, para se candidatarem às vagas existentes, munidos dos seguintes documentos: certificado de conclusão do Ensino Médio (obrigatório), título de eleitor e prova de quitação militar, em fotocópias legíveis.


Campus da UFC em Sobral (Diretoria do Campus: Praça Senador Figueira, Rua Anahid Andrade, S/N – Centro). Vagas: Ciências Econômicas (18), Engenharia da Computação (03), Engenharia Elétrica (06), Finanças (11), Odontologia (04), Psicologia (03).


Campus da UFC no Cariri (Av. Tenente Raimundo Rocha, S/N – Juazeiro do Norte – Cidade Universitária). Vagas: Administração (05), Agronomia (02), Biblioteconomia (05), Comunicação Social/Jornalismo (01), Design de Produto (03), Educação Musical (01), Engenharia Civil (03), Filosofia (02).


Os candidatos classificáveis do Curso de Engenharia Civil, que fizeram a mesma Prova de Conhecimento Específico em Física e Matemática, poderão candidatar-se a 39 vagas remanescentes do Curso de Engenharia de Materiais, na ordem de classificação.


Campus da UFC em Quixadá (Estrada do Cedro, Km 5): os candidatos classificáveis do Curso de Sistemas de Informação, que fizeram a mesma Prova de Conhecimento Específico em Física e Matemática, poderão ocupar as vagas remanescentes do Curso de Engenharia de Software ou do de Redes de Computadores.


Fonte: Pró-Reitoria de Graduação da UFC - (fone: 85 3366 9410)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores