sábado, 20 de fevereiro de 2010

"FRANCO-CEARENSE" CRITICA CAMPEÃO DA PATINAÇÃO ARTÍSTICA


Dono da 12a colocação na prova de patinação artística das Olimpíadas de Inverno, o "franco-cearense" Florent Amodio demonstrou a sua insatisfação com o resultado da disputa.

A medalha de ouro na prova, realizada nesta quinta-feira, ficou com o norte-americano Evan Lysacek, que superou o favorito Evgeni Plushenko, da Rússia.


"Um campeão olímpico sem um salto quádrulo é bizarro", afirmou Amodio, que nasceu em Sobral (Ceará), mas foi adotado ainda pequeno por pais franceses após ser abandonado nas ruas. "Foi uma pena, é muito raro isto acontecer", destacou.


Aos 19 anos, Amodio disputou a competição mais importante de sua carreira no Canadá. E saiu satisfeito com o resultado obtido. "Agora eu existo. Mostrei que estava lá, isto é o mais importante. Vamos ver o que a vida traz depois", afirmou.


Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores