domingo, 21 de fevereiro de 2010

GUARANY DE SOBRAL DECIDIRÁ O 1º TURNO CONTRA O FORTALEZA NO CASTELÃO NO PRÓXIMO DOMINGO


O Guarany conta com jogadores experientes como Valdir Papel, e o capetinha Clodoaldo. O baixinho que é reserva de luxo da equipe de Sobral, foi o principal responsável pela classificação do Guarany no último sábado no estádio do Junco.

O Fortaleza saiu perdendo, mas conseguiu virar em cima do Ferroviário, garantindo assim a segunda vaga para a final do primeiro turno do Campeonato Cearense. No domingo que vem, o Tricolor de Aço enfrenta o Guarany de Sobral na decisão.

O Bugre da Princesa do Norte terá a difícil missão de enfrentar o tricolor de aço no próximo domingo dia 28 de Fevereiro no Estádio Castelão.
Apesar da boa campanha do Guarany de Sobral, que terminou a primeira fase de classificação invicto, o Grará foi ultrapassado pelo leão do pici na classificação final e não terá o direito de decidir o turno em casa.
Para os mais otimistas torcedores do Guarany de Sobral, a decisão fora de casa não pode ser considerado um ponto negativo para o Guarany, já que nos últimos seis jogos dentro de casa o Guarany não conseguiu vencer. Já nos domínios do adversários, o Guarany de Sobral conseguiu vencer os quatro últimos jogos, sendo cinco em todo o primeiro turno do campeonato.
Portanto para o Guarany de Sobral, jogo fora de casa não é problema.

Confira os gols da partida. do Jogo Fortaleza 2 x Ferroviário 1.
Escrito por Edilson Angelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores