quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

SECRETARIA DE AGRICULTURA DE ALCÂNTARAS, PROMOVE 1º ENCONTRO DA AGRICULTURA FAMILIAR


Encontro da Agricultura Familiar com a merenda escolar; este foi o tema do evento realizado nesta quinta-feira 25/02, pela Secretária de Agricultura de Alcântaras.

O local escolhido para o evento foi a "Casa do Mel" sede dos apicultores do município de Alcântaras que fica localizado no sítio Espírito Santo estrada para a localidade de São Bernardo. O encontro teve como foco principal a apresentação da Lei Nº 11.947 de 16 de/06/2009, que determina que 30% da aquisição da merenda escolar seja proveniente da agricultura familiar.

Estiveram presentes no evento Paulo Reinaldo e Maria Sibele da base de serviços da comercialização dos territórios de Sobral, representante PNAE local, Paulo Ferreira, professor da Everton técnico da Ematerce, Secretário de Agricultura Francisco Eneudo, além de agriculotres da Agricultura Familiar e representantes de Associações Comunitárias, membros do dos Sindicatos e comunidade local.

Na próxima segunda feira 01/03 às 11:00hs na sede da prefeitura, haverá chamada pública para apresentação de amostras dos produtos da agricultura familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores