quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

MUNICÍPIO DE ALCÂNTARAS REALIZA LEVANTAMENTO SOBRE CASAS DE TAIPA

O objetivo e substituí-las por casas de alvenaria. Interessados deverão procurar a Secretaria de Ação Social de Alcântaras.

A Prefeitura Municipal de Alcântaras em parceria com a Secretaria das Cidades, através do Projeto Minha Casa Minha Vida, está realizando um levantamento de beneficiários que tenham casas de taipa, pois a execução será destinada exclusivamente para substituição de casas de taipa.

Interessados deverão comparecer impreterivelmente nesta quinta (25/02), a partir das 07:30 horas, na Secretaria de Ação Social com documentos originais e xerox: RG, CPF ,certidão de casamento (se tiver), comprovante de endereço, e certidão de Nascimento dos filhos (se tiver)

Esse Projeto tem por objetivo facilitar o acesso à moradia digna, voltado ao atendimento de beneficiários com renda familiar de até R$ 1.395,00.


Famílias como a de S.F da Mota, moradora da localidade de Bouqueirão no município de Alcântaras mora com seus cinco filhos em um casa de Taipa e não tem condições de construir uma casa de Alvenaria. Embora parcialmente rebocada, a casa de taipa dela apresenta buracos que podem causar a proliferação de animais prejudiciais a saúde como o barbeiro e outros.
Mais informações (88) 3640-1043
Fonte e fotos: STDS de Alcântaras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores