sábado, 27 de fevereiro de 2010

INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DO IBGE JÁ COMEÇARAM


Há 191.972 vagas em todo o Brasil, para trabalhar no Censo 2010. É necessário ter concluído o ensino fundamental (antigo 1º grau). Os recenseadores vão visitar cerca de 58 milhões de domicílios, nos 5.565 municípios do país.


O IBGE vai realizar o Censo 2010, o grande retrato do povo brasileiro. Para essa operação serão selecionados mais de 190 mil recenseadores. Há vagas em todos os municípios do País. Para participar do processo seletivo é necessário ter 18 anos completos na data da contratação, ter concluído o Ensino Fundamental (antigo 1º grau), ser brasileiro ou, em caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade. Há outras exigências, detalhadas no edital, publicado no Diário Oficial da União em 5 de fevereiro de 2010 e disponível no site da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br).


É importante que o candidato tenha habilidade na comunicação interpessoal.


As inscrições custarão R$ 18,00 e poderão ser feitas em postos credenciados pelos Correios ou autorizados pela Censgranrio, espalhados por todos os municípios do país, entre 26 de fevereiro e 19 de março. Para quem quiser se inscrever via Internet o prazo será maior: até 4 de abril, através do site da Cesgranrio.


Você também pode fazer a sua aqui:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores