terça-feira, 23 de março de 2010

O CAMPEONATO CEARENSE É COMO O DITADO POPULAR


E como as "águas só correm para o mar", assim é sempre o resultado final do campeonato cearense de futebol.

Enquanto os times do interior se desestruturam, os grandes times da capital caminham para se encontrarem no final do campeonato. Assim é o Guarany de Sobral que poderá perder um de seus principais jogadores, no caso meia Clodoaldo. A situação ainda está sendo contornada pelos dirigentes e apoiadores do clube.

Pior ainda aconteceu com o time do Crato, o clube caririense mesmo enquanto liderava o 2º turno do campeonato cearense, perdeu três de seus importantes jogadores e artilheiros do time; Djalma, Careca e Pedro Neto, o destino deles, o "Tiradentes", time que disputa a segunda divisão do cearense; a chamada segundinha.

Enquanto isso, logo após o Ceará começa a liderar o 2º turno, já começa a contratar mais jogadores, enquanto o Fortaleza que foi campeão do 1º turno, fica só na espera para a decisão final do campeonato.

"E a final que mais agrada e FCF e principalmente a imprensa da capital Fortaleza"

Escrito por Edilson Angelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores