quarta-feira, 24 de março de 2010

SOBRE O ASFALTAMENTO DA CE-241 TRECHO ALCÂNTARAS-COREAÚ


Técnicos realizam medições nas casas localizadas próximas a CE-241 na saída de Alcântaras para Coreaú no bairro do Junco. Apenas 17 Km separam as duas cidades

Por conta da ampliação e do asfaltamento que será realizado entre as cidades de Alcântaras e Coreaú os moradores que possuem suas casas próximas à estrada terão que sair delas, pois serão demolidas, já que a via irá sofrer uma expansão. Isso é o que dizem os técnicos que estavam fazendo vistoria na última segunda -feira, 23, e o prazo para que os moradores saem de suas residência é de apenas um mês.

Alguns moradores não gostaram da informação alegando que a indenização que o governo costuma dar diante desses casos é inferior ao valor do imóvel.
As casas que estão certas de serem demolidas em Alcântaras, que o Portal Jovem tem conhecimento, são as próximas ao Posto de Combustível.

O asfaltamento da estrada que liga as cidades de Alcântaras a Coreaú, é uma novela que se arrasta há anos. A importante via que liga a Serra da Meruoca ao Vale do Coreaú é rota de escoamento de Mercadorias entre as duas cidades.

"Ainda não temos informações sobre a licitação para as obras de asfaltamento e mesmo assim alguns moradores são informados de que terão de sair de suas casas".


Fotos: Edilson Angelo, algumas informações são de Douglas Alcântara (PJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores