quarta-feira, 7 de julho de 2010

HEITOR FÉRRER: “Há algo de podre no Governo Cid Gomes”

Essa foi a declaração do Deputado Heitor Férrer sobre a manobra governista que barrou a CPI do Castelão. Leia mais do blog do Eliomar de Lima
“O Governo Cid Gomes (PSB) não resiste a uma investigação. O desfecho dessa CPI seria catastrófica e colocaria o governo em extremo constrangimento. Há algo de muito podre no Governo Cid Gomes. O rei está nu!”, declarou, nesta manhã de quarta-feira, da tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado Heitor Férrer (PDT).

Autor do requerimento que pedia a instalação da CPi do castelão para investigar o processo licitatório da chamada Parceria Público-Privada, o pedetista disse que a administração estadual “pode até cantar vitória, mas perante a opinião pública a máscara caiu”.

Heitor disse que, em sua avaliação “não descarta a prática de corrupção nesse governo”. O parlamentar foi aparteado por vários parlamentares da oposição, com alguns criticando a decisão da base aliada de apresentar requerimentos pedindo a instalação das CPIs do Narcotráfico e da Pirataria.

Ainda sobre esse episódio, Heitor desabafou: “Os primeiros que devem ser ouvidos na CPI da Pirataria são os deputados que a propuseram. Piratearam a nossa CPI e essa já nasce com viés de pirataria. O que aconteceu mostra que a máscara caiu e não podemos acreditar no que o governo diz e faz.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores