domingo, 4 de julho de 2010

PESQUISA IBOPE: Dilma e Serra empatam com 39% e Marina tem 10%


No último levantamento, Dilma despontava com 40%, enquanto Serra aparecia com 35% das intenções de voto

A Pesquisa Ibope encomendada pela Associação Comercial de São Paulo, divulgada neste sábado, 3, apontou empate em 39% das intenções de voto entre os candidatos José Serra (PSDB) e Dilma Roussef (PT), enquanto Marina Silva (PV) figura com 10%. Votos brancos e nulos somam 6% e indecisos, 7%, com margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

No último levantamento, Dilma despontava com 40%, enquanto Serra aparecia com 35% das intenções de voto.

Num eventual segundo turno entre José serra e Dilma Roussef, o Ibope teve como resultado um empate técnico com 43% para cada um. Votos brancos e nulos somaram 8% e indecisos 7% na simulação de segundo turno.

Ainda foi medido o grau de aprovação do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A pesquisa apontou que 76% consideram o governo ótimo ou bom; 19% regular; 4% ruim e péssimo e 1% não souberam ou não responderam.

Foram ouvidos 2002 eleitores entre os dias 27 e 30 de junho em 140 municípios. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número 17245/2010.

Redação O POVO Online com informações do G1.
imagem: Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores