terça-feira, 27 de julho de 2010

SELEÇÃO DE FUTEBOL SUB-20 DE MASSAPÊ É CAMPEÃ REGIONAL

Não deu para o bom time da Seleção de Alcântaras Sub-20. Massapê foi a grande Campeã em disputa realizada no último sábado na cidade de Uruoca.

Depois de tomar o único gol da partida, a Seleção de Alcântaras até que pressionou por todo o restante do jogo, teve a chance de empatar quando desperdiçou um pênalti chutando para fora do gol adversário.

Quem não faz, leva !

Parabéns ao Sub-20 de Massapê CAMPEÃO REGIONAL - REGIÃO NORTE

Os campeões da Região Norte devem disputar a próxima fase com a seleção campeã regional do Vale do Curú, quem passar vai para as disputas das finais em Fortaleza no estádio que será um  dos palcos da Copa do Mundo de 2014, o Castelão. De lá sairá o grande Campeão Estadual 2010

Na foto, modelo da Taça da Seleção Campeã
Escrito por Edilson Angelo

Um comentário:

  1. é sempre tradição massapê com suas seleções sub - 20 chegar as finais e ser campeão da zona norte, não é atoa que é tricampeão sub-20 do campeonato cearence da zona norte.

    parabens seleção sub-20 de massapê

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores