domingo, 29 de agosto de 2010

PSOL REALIZA CAMPANHA EM ALCÂNTARAS E VISITA O DISTRITO DE VENTURA

A Caravana do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), esteve na última sexta-feira 27/08 na cidade de Alcântaras. A candidata a Governadora Soraya Tupinambá apresentou algumas propostas do programa de governo do partido.

Uma multidão compareceu as imediações do Mercado Municipal para ouviram as propostas dos candidatos do Psol que teve uma boa aceitação de populares presentes. Dois grupos políticos já visitaram a cidade de Alcântaras durante esse período eleitoral, o primeiro foi o grupo do atual governador e postulante a reeleição Cid Gomes no último dia treze de agosto.

Desta vez Soraya Tupinambá, Charlys Menezes, Renato Roseno, Professor Osvaldo Aguiar, João Vitor e o presidente do PSOL no Ceará Moésio Mota, além de outros militantes do partido, ainda foram ao distrito de Ventura onde realizaram panfletagem e conversaram com a população local.

Concentração em frente ao comitê Charlys Memezes e PSOL
Na foto, Ranato, Soraya e Charlys realizando panfletagem no distrito de Ventura

Escrito por Edilson Angelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores