quinta-feira, 2 de setembro de 2010

COLISÃO ENTRE TROLLER E BUGGY DEIXA UMA VÍTIMA FATAL EM CAMOCIM

Por volta das 17:00h de ontem (01), na entrada de Guriú, distrito que fica a 90km de Camocim, município ao qual pertence, um buggy (foto) de cor azul, ano 85, de placa HVA 1134, se envolveu num acidente com um veículo troller, de cor preta, conduzido por Bruno Eustáquio Moreira, natural de Minas Gerais, que nada sofreu.

O buggy era guiado por João José de Paiva, conhecido por "Baleia", 46 anos, residente em Camocim, que veio a falecer quando era conduzido para o hospital de Granja. Segundo informações da polícia, o motorista do troller foi encontrado horas depois em uma pousada em Jericoacoara, onde estava hospedado.

Bruno Eustáquio disse aos policiais que se aprsentaria nesta quinta-feira (02) na Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim para prestar declarações sobre o fato. A vítima era pescador e trabalhava com passeios turísticos na região. O fluxo de veículos é constante nas trihas que levam aos destinos turísticos da região. O impacto deixou o buggy em pedaços.

Fonte: Informações e Foto Camocim Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores