sexta-feira, 3 de setembro de 2010

ALCÂNTARAS E MERUOCA, RECEBEM O CANDIDATO AO GOVERNO DO CEARÁ LÚCIO ALCÂNTARA (PR)

O ex-governador e candidato Lúcio Alcântara estará logo mais ás 16: 00 horas em campanha na cidade de Alcântaras, antes , as 13:00 Lúcio passará pela cidade de Meruoca.

Já pela manhã desta sexta-feira, três municípios receberam a visita do ex-governador: Ipueiras, Hidrolândia e Catunda. Lúcio encerra o dia com comício em Acopiara e vista a Expoiguatu.

Em Alcântaras, Lúcio apresentará as principais propostas do PR para o seu governo e estará em companhia de alguns candidatos, entre eles, o apresentador de TV Tony Nunes, que é candidato a Deputado Estadual e inaugurará seu comitê de campanha em Alcântaras.

A última vez que Lúcio Alcântara veio a serra da Meruoca, foi no dia 19 de Janeiro com a Caravana 22, naquele cenário político, o partido apontava como pré-candidato do PR Roberto Pessoa, atual prefeito do município de Maracanaú região metropolitana de Fortaleza. Roberto Pessoa desistiu de ser candidato ao Governo do Estado do Ceará e Lúcio veio a ser o principal candidato de oposição a Cid Gomes.

Na época do PSDB  de Tasso Jereissati e do atual candidato ao governo Marcos Cals, estavam com Cid, mas a coligação entre PSB e PSDB não foi possível por interferências do PT que não aceitou ficar ao lado de Tasso.

Escrito por Edilson Angelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores