domingo, 20 de fevereiro de 2011

ALUNO DA EEM FCO ALMEIDA MONTE DA CIDADE DE ALCÂNTARAS PARTICIPARÁ DO "Festival Jazz & Blues de Guaramiranga"

O aluno  do 2° ano do Ensino Médio Turma B Manhã RAIMUNDO EDILSON GOMES CAETANO foi um dos 116 estudantes do Estado  selecionado para participar do Festival de Guaramiranga de 2011 no projeto Residências Artísticas.

"A proposta do projeto Residências Artísticas é estimular e colaborar continuamente para a formação musical de novas gerações e, assim, agregar valor à comunidade. Parte dos alunos permanecerá em Guaramiranga durante o Carnaval para acompanhar o Festival Jazz & Blues, com as despesas custeadas pelo projeto, e vão se apresentar no palco da Cidade Jazz & Blues – o mesmo das grandes atrações - em shows batizados de Toca Jazz, possibilitando aos jovens músicos o contato com o grande público.

Durante as Residências Artísticas os selecionados terão aulas práticas e teóricas de música ministradas por professores conceituados na cena local e nacional. São eles, Heriberto Porto (CE), Marcos Maia (CE), Caito Marcondes (SP), Claudio Dauelsberg (RJ), Arismar do Espírito Santo (SP), Pádua Pires (CE), Adriano Giffoni (CE/RJ) e Vanildo Franco (CE)".


O mesmo foi  encaminhado pela EEM FRANCISCO DE ALMEIDA MONTE via 6ª Crede  onde vários alunos  passaram por audições na Escola de Música de Sobral.

"Aproveite essa grande oportunidade pra fazer ainda mais bonito.
Parabéns Raimundo Edilson!"

As informações são do  Núcleo Gestor da Escola

Confira a relação completa no
 http://www.jazzeblues.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores