quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

FUNDAÇÃO DEMÓCRITO ROCHA LANÇA O PORTAL DAS MUDANÇAS CLIMÁTICAS

A Fundação Demócrito Rocha e a Universidade Aberta do Nordeste disponibilizam o Portal das Mudanças Climáticas.

O Portal das Mudanças Climáticas é um espaço socializador de projetos pedagógicos individuais e/ou coletivos, atividades educacionais e boas práticas desenvolvidas nos locais de formação (escola, universidade, comunidade, ONG) sobre o tema Mudanças Climáticas e Desenvolvimento Sustentável em regiões semiáridas.

O conteúdo cadastrado será coletivo e disponível aos professores e comunidade em geral, compartilhando as experiências pedagógicas sobre o tema.

Para registrar seu projeto pedagógico, você deverá realizar a sua inscrição no site www.fdr.com.br/portalmudancasclimaticas, em seguida cadastrar o seu Projeto que será avaliado pela coordenação do Portal e disponibilizado para consulta de toda sociedade.

O Portal surgiu depois do sucesso do "Curso Mudanças Climáticas e Desenvolvimento Sustentável". Está aí uma boa oportunidade para os gestores escolares, comunidades ou ONG's mostrarem e compartilharem algo em defesa do meio ambiente.

Sobre o Curso, você ainda pode participar e realizar sua inscrição, leia no link acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores