quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

IFCE DE SOBRAL REALIZARÁ CONVOCAÇÃO DA LISTA DE ESPERA DO "SISU" NA QUINTA-FEIRA

IFCE Sobral: Convocação da lista de espera ocorre nesta quinta. 1087 estudantes manifestaram interesse pelas 61 vagas remanescente.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) divulgou nesta terça-feira, dia 22, a relação dos candidatos inscritos na lista de espera do Sistema Unificado de Seleção (SISU). Ao todo, 1.087 estudantes manifestaram interesse nas 61 vagas remanescentes oferecidas pelo Campus Sobral do IFCE. A lista dos candidatos pode ser conferida no portal da instituição.

A convocação para o preenchimento das vagas ociosas será efetuada na próxima quinta-feira, dia 24, às 9h, na sede do Campus Sobral. A chamada é feita de forma oral, na ordem da classificação. O candidato deve estar munido das fotocópias dos seguintes documentos: certidão de nascimento; carteira de identidade; CPF; comprovante de endereço; certificado de quitação com o serviço militar, se do sexo masculino; título de eleitor com comprovante de votação da última eleição; histórico escolar e certificado de conclusão do Ensino Médio; 4 fotos 3x4 recentes e iguais.

Há vagas para o curso de Tecnologia de Alimentos (13), Física (10) Irrigação e Drenagem (17), Mecatrônica Industrial (10) e Saneamento Ambiental (11). O interessado deve acessar o endereço eletrônico www.ifce.edu.br para consultar a pontuação e a ordem de classificação. Mais informações pelo telefone (88) 3112.8100.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará - Campus Sobral
Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos
Manuella Nobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores