quinta-feira, 17 de março de 2011

GRENDENE SOBRAL: DEMISSÕES À VISTA

 O chamado terceiro turno deverá ser extinto e algumas funcionários poderão serem demitidos.

Instalada em Sobral na década de 90, a Empresa Gaúcha Grendene, que emprega milhares de sobralenses e conterrâneos da Zona Norte, e movimenta significativamente a economia da região, deverá reduzir o horário de funcionamento em alguns setores de produção.

Segundo informantes, a empresa que opera em três turnos deverá extinguir o terceiro turno (noite) sofrendo alterações na empresas com reflexos em demissões e remanejamentos de alguns funcionários.

Fonte: As informações são do blog Sobral de Prima

"Além do município de Sobral, a Grendene emprega milhares de pessoas de vários municípios da região Norte do Ceará, alguns mais como Massapê, e alguns menos como por exemplo Alcântaras".

Um comentário:

  1. NOTA DE ESCALRECIMENTO.
    A notícia sobre fechamento do terceiro turno e sobre demissões na Grendene S/A é improcedente.
    Embora a sazonalidade que traz a variação no número de colaboradores seja típica do setor calçadista, a Grendene através de uma gestão de pessoal bem atenta que inclui adiantamento de férias e uso de banco de horas tem evitado os desligamentos típicos desta sazonalidade. Desta forma, notadamente desde 2009, a Grendene tem conseguido manter o seu quadro de funcionários estável.
    Ratificamos que não haverá fechamento do terceiro turno nem estão previstas demissões sazonais.
    Herbert Rocha – RP da Grendene para Sobral.

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores