segunda-feira, 14 de março de 2011

PARTIDO REPUBLICANO PROGRESSISTA (PRP) DE ALCÂNTARAS COM NOVO COMANDO

Os filiados do Partido Republicano Progressista (PRP) de Alcântaras, escolheram a nova diretoria. O encontro aconteceu no sábado 12/03 No Káthia Clube e escolheu como presidente da sigla Erivaldo Aguiar, empresário que atua no setor de construção civil.

Mesmo possuindo sangue político, onde várias pessoas de sua família exerceram cargos como vereador ou prefeito, Erivaldo Aguiar que é neto de Gregório da Cunha Freire, sai pela primeira vez dos bastidores  da política, para realmente fazer parte dela.

“O mal por si só se destrói”, essas foram algumas das mensagens do novo presidente aos filiados do PRP e demais presentes no local. Se referindo a crise política no município, segundo ele o partido está forte e preparado para qualquer eleição seja ela direta ou indireta.

O evento que escolheu o novo diretório e a comissão excultiva municipal do partido contou com a presença do prefeito eleito em 2004-2008 e mesmo atualmente afastado da prefeitura, foi apresentado como a maior liderança do PRP, assim como Antônio Marcos que deixou a função de presidente do partido, além de outras lideranças.
.
O PRP é hoje o maior partido político município, além dos 06 vereadores, ainda comanda os poderes, Executivo e legislativo com Antônio Marcos como prefeito interino e José Maurício como presidente da Câmara. No comando da prefeitura desde 2005, tem como base de apoio o Partido Comunista do Brasil (PC do B).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores