sexta-feira, 29 de abril de 2011

AÇÃO DO GRUPO DE IDOSOS DE ALCÂNTARAS DOA LIXO DESTINADO A RECICLÁGEM

Os idosos que compõem o grupo "Alegria de Viver" participam de confraternização na sede da STDS de Alcântaras. O grupo que realiza diversas atividades, neste mês de abril arrecadou e doou lixo com destino para a reciclagem. Na foto, grupo de Ventura recebe homenagens da STDS.

O grupo é formado por idosos das comunidades de Carmolândia, distrito de Ventura e também da sede do município, totalizando cerca de 150 pessoas que são assistidos pela Secretaria de Ação Social do município. São dois dias por semana, as terças e quinta-feira, onde desempenham atividades culturais, convívio social, lazer e recreativas, além de comemorarem as principais datas do ano. No local também é oferecido refeições para os participantes.

Na tarde de quinta-feira 28/04, fizeram o fechamento das atividades do mês, e mesmo já estando no período de Pentecostes, não deixaram de relembrar o período da Páscoa.

Para este mês de abril, o destaque das atividades foi à realização de uma gincana que tinha por objetivo retirar do meio ambiente a maior quantidade possível de lixo. Para isso, os três grupos foram divididos em nove subgrupos. Todas as equipes foram premiadas com medalhas de reconhecimento. O lixo arrecado foi doado ao galpão de triagem localizado na Sítio Espírito Santo.
Representantes de Carmolândia
Sede
Secretaria da STDS entrega medalhas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores