quarta-feira, 27 de abril de 2011

ELEIÇÕES SUPLEMENTARES: CANDIDATOS DE OPOSIÇÃO REGISTRAM CANDIDATURAS EM ALCÂNTARAS

O PSB e PMDB lançaram os nomes de Francisco Eliésio Fonteles e Joaquim Ximenes de Carvalho para os cargos de Prefeito e Vice-prefeito para as eleições suplementares do município de Alcântaras.

 A convenção que homologou os nomes dos candidatos ocorreu no Avenida Clube, onde houve uma grande movimentação na noite de terça-feira 26 de abril.

Natural e residente de Sobral, Eliésio Fonteles, irmão do prefeito de Meruoca, disputou a prefeitura de Alcântaras duas vezes, as duas contra Raimundo Manduca, onde foi derrotado. Com a cassação dos eleitos em 2008, ação de impugnação movida pela coligação PSB, PMDB e PT, agora tem uma nova chance de disputar a prefeitura de Alcântaras.

Natural e residente de Alcântaras, Joaquim é o principal herdeiro político do ex-prefeito Quinca Tibúrcio (in memoriam), é vereador pelo PMDB, sendo o mais votados nas eleições de 2008. É atualmente o mais novo político exercendo mandado em Alcântaras, além de primo, é também desafeto político do prefeito em exercício Antônio Marcos, que também é candidato.
 Movimentação dentro do Avenida Clube (FOTOS: Blog Alcântaras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores