terça-feira, 26 de abril de 2011

SEDUC-CE ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA SELEÇÃO DE COORDENADORES DE CREDE

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação (Seduc), abriu a partir desta segunda-feira, dia 25, até 04 de maio próximo,  as inscrições ao processo de seleção pública destinada  à composição do banco de recursos gerenciais para o cargo em comissão de coordenador, das Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação do Estado do Ceará(Crede). 

Para participar, o interessado deverá preencher exclusivamente via internet formulário de inscrição no endereço eletrônico http://www.ccv.ufc.br.  A Coordenadoria de Concursos(CCV), da Universidade Federal do Ceará(UFC) será parceira da Secretaria na operacionalização da iniciativa.

Conforme o edital que regulamenta o processo, o interessado deve possuir diploma de nível superior (graduação).  A seleção é composta de duas fases. A primeira, de responsabilidade da CCV/UFC,  será aplicada nas cidades de Fortaleza, Juazeiro do Norte,  Quixadá e Sobral. Constará de uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. A segunda terá caráter classificatório e eliminatório. A Seduc responderá por este momento que ocorrerá exclusivamente em Fortaleza, constituído de três etapas: participação em Curso de Fundamentação; avaliação comportamental e entrevista.

As Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação(Crede) integram a estrutura organizacional da  Secretaria da Educação(Seduc). Estão presentes no interior do Estado e têm responsabilidade social e obrigações administrativas, com o fim de operacionalizar as políticas públicas propostas pela Secretaria para a rede pública de ensino.

Confira o EDITAL.

SOBRE AS PROVAS

Língua Portuguesa 10 QUESTÕES 2,0 pontos TOTAL 20
Raciocínio Lógico 10 QUESTÕES 3,0 pontos TOTAL30
Gestão Pública e Gestão da Educação 10 QUESTÕES 3,0 pontos TOTAL 30
Sociedade Brasileira, Política eLegislação Educacional 10 QUESTÕES 2,0 pontos TOTAL 20

2 comentários:

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores