sábado, 30 de abril de 2011

PRÊMIO PROFESSOR ALFABETIZADOR

A Secretaria de Educação de Alcântaras vem desenvolvendo uma política de formação e valorização de seus profissionais, visando a melhoria da aprendizagem e a elevação dos índices educacionais no município. A premiação acontece pelo segundo ano consecutivo.

Com a adesão ao Programa de Alfabetização na Idade Certa – PAIC, a educação tomou um novo rumo e já é possível perceber uma melhor qualidade tanto no modo de aprender como de ensinar de nossos professores.

A Lei Municipal de incentivo ao professor alfabetizador proporcionou aos professores do 1º e 2º ano e aos gestores escolares, muito mais motivação e desejo de fazer o melhor pelos seus alunos e comunidade escolar.

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Alcântaras, juntamente a Secretaria de Educação estarão premiando aos gestores e aos professores do 1º e 2º ano que alcançaram a meta de leitura de seus alunos no ano de 2010.

A solenidade aconteceu ontem nessa sexta-feira às 19 horas no Káthia Club de Alcântaras, onde além de homenagens de Honra ao Mérito os Professores e Gestores Escolares foram premiados com um 14º Salário.

Todas as informações são do Blog Alcântaras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores