sexta-feira, 15 de abril de 2011

ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO DO TRABALHO: INSCRIÇÕES ABERTAS

O curso é promovido pela Sesa, pela UECE e a Escola Nacional de Saúde Pública – Fiocruz. Inscricões vão até o dia 20 de abril, o curso é totalmente gratuito.

Sem nenhum custo para os concorrentes, estão abertas as inscrições para a primeira turma do Curso de Especialização em Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde até o dia 20 deste mês de abril. Local das inscrições: Campus do Itapery da Universidade Estadual do Ceará, na secretaria do laboratório de práticas coletivas em saúde. A oferta é de 30 vagas para trabalhadores do Sistema Único de Saúde – SUS, com vínculos públicos (celetistas ou estatuários) e portadores de diploma de graduação. As inscrições e as mensalidades são financiadas pela Secretaria da Saúde do Estado e o Ministério da Saúde. O curso é promovido pela Sesa, pela UECE e a Escola Nacional de Saúde Pública – Fiocruz.

Os interessados no curso de especialização devem trabalhar nas secretarias Estadual da Saúde e municipais de saúde que desenvolvem atividades na área de gestão do trabalho e da educação na saúde dos municípios com adesão ao Programa de Qualificação e Estruturação da Gestão do Trabalho e Educação no SUS – ProgeSUS. Os municípios são: Horizonte, Ibiapina, Guaiúba, Caririaçu, Cascavel, Cruz, Morada Nova, Aratuba, Crato, Carnaubal, Deputado Irapuan Pinheiro, Guaramiranga, Juazeiro do Norte, Senador Pompeu, Umirim, Tamboril, Pentecoste, Milhã, Bela Cruz, Ocara, Jaguaretama, Redenção, Aracoiaba, Barbalha, Capistrano, Cariús, Eusébio, Mauriti, Pindoretama, Mulungu, Fortaleza, Iguatu, Caucaia, Crateús, Maranguape e Quixeramobim.

Também poderão se inscrever integrantes nas mesas de negociação do SUS do município de Fortaleza e da mesa estadual e ainda conselheiros estaduais e municipais de saúde. Os telefones para mais informações: (85) 3101.9798 (manhã e à tarde) e (85) 3101.9959 (manhã).

Veja o edital, na íntegra, do Curso de Especialização em Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores