terça-feira, 12 de abril de 2011

UNIFOR LEVA ALUNOS DO INTERIOR PARA CONHECER EXPOSIÇÃO DO PROJETO CAMINHOS DA ARTE

Nos 60 anos da Nacional Gás, estudantes do interior cearense ganham o presente de conhecer obras raras. O Projeto Caminhos da Arte oferece transporte, hospedagem e alimentação para os alunos participantes.
Todos os 184 municípios do Ceará visitaram a exposição em Fortaleza, que na última sexta-feira 08 de Abril, foi a vez de receber os alunos de  Alcântaras, Camocim, Granja, Ibiapina, Itarema, Martinópole, Meruoca e Moraújo participarem do projeto.

Leia mais do blog Alcântaras (foto) 12/04/2011

Alunos da Escola Inocência Freire Visitam Exposição da Unifor

Os alunos da escola Inocência Freire tiveram o privilégio de conhecer as exposições promovida pela Nacional Gás e Universidade de Fortaleza – UNIFOR.

A visita aconteceu sexta-feira dia 08/04. Foram selecionados os melhores alunos de 11 a 14 anos e foram acompanhados pela diretora  Margarida Freire, coordenadora pedagógica Margarida Fernandes, três professores e pelo Secretário de Educação Joaquim Silva.

Os alunos foram conduzidos pela empresa Guanabara com todas as despesas de alimentação patrocinadas pela nacional gás.

Foi uma aula bem diferente e cada produziu ainda no local da visitação uma redação sobre o que viram e aprenderam.

Mais sobre o Projeto Caminhos da Arte, no Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores