terça-feira, 12 de abril de 2011

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE ALCÂNTARAS LANÇA PROJETO DE MANUTENÇÃO DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

O Secretário de Educação de Alcântaras Joaquim Silva fala sobre as metas pretendidas pela educação de Alcântaras. O evento agradou os educadores e demais pessoas que compareceram ao evento.

 Do blog Alcântaras

Aconteceu nessa segunda-feira 11/04 no Káthia Club de Alcântaras, o I ENCONTRO DE GESTÃO DEMOCRÁTICA DO ENSINO PÚBLICO  EM ALCÂNTARAS.

O evento que contou com a participação dos Gestores Escolares, Conselheiros, Secretários e Prefeito Municipal, e causou grande impacto na  educação do municipio com o lançamento do Projeto de Manutenção das Escolas Municipais – PMEALC.

Com o projeto cada escola receberá um valor em dinheiro de acordo com a quantidade de alunos referentes ao censo escolar de 2010.

O valor por aluno será R$ 12,00, num total de R$ 32.000,00, que será investido em material didático visando a melhoria da aprendizagem dos alunos e assim elevar os índices educacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores