sábado, 28 de maio de 2011

AÇÃO SOCIAL, CRAS E BRINQUEDOTECA DE ALCÂNTARAS REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO EM HOMANAGEM AS MÃES

Ainda fazendo parte das comemorações do mês das mães, mês de maio, a Secretaria de Ação Social de Alcântaras, realiza mais uma homenagem, essa aconteceu na brinquedoteca Maria Alice, com apoio de técnicos do CRAS e Secretária Vanderlí Freire.

Com atenção especial, algumas das mães que são atendidas pela Centro de Referência de Assistência Social CRAS, assistiram mais uma palestra das técnicas Psicóloga e Assistência Social. O evento contou a participação dos binquedistas da brinquedoteca Maria Alice.

A brinquedoeca é projeto mantido pela Ação Social, e é um dos vários benefícios que as mães da cidade de Alcântaras possuem, diariamente nos turnos manhã, tarde e noite dezenas de crianças tem o acompanhamento dos funcionários da SAS de Alcântaras, brinquedos educativos e psíquico-motores, que possibilitam o desenvolvimento saudável tanto da mente quanto da coordenação motora.

No local, na confraternização realizada na última quinta-feira, as mães puderam receber de perto um homenagem das próprias crianças que são atendidas pelo projeto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores