quarta-feira, 25 de maio de 2011

SERÁ NO PRÓXIMO SÁBADO O 1º DEBATE POLÍTICO DE ALCÂNTARAS

Confirmado para o próximo sábado dia 28 de maio no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais - STTR de Alcântaras, o 1º Debate Político de Alcântaras, promovido pelo Sindicado dos Servidores Públicos de Alcantaras - SINDICAN, Entidade Cooperativista Sustentável - ECOS, e a Rede de Juventude para a Cidadania - RJC.

Dos três candidatos que disputam as eleições suplementares de Alcântaras, marcada para o próximo dia 05 de junho, apenas dois candidatos aceitaram participar do encontro que visa promover esclarecimentos, propostas, idéias e projetos para o município de Alcântaras, além de fortalecer a democracia no município. Charlys Meneses - PSOL, e Antônio Marcos - PRP estarão defendendo suas principais propostas e plano de governo a partir das 14h.

As pessoas que não estiverem presentes aos local, poderão escutar ao vivo através da Rádio Bela Vista FM, ou ainda pela a internet, aqui nesta página ou ainda no blogalcantaras.com.br

Mais informações a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores