quinta-feira, 26 de maio de 2011

SOBRAL SERÁ SEDE DE DEBATE SOBRE PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO

A cidade de Sobral (Região Norte) será sede do próximo debate sobre o Plano Nacional de Educação. O evento ocorrerá dia 30 próximo, a partir das 8h30min, na Escola de Artes e Ofícios (ECOA), por iniciativa do deputado federal Chico Lopes (PC do B) e de outros integrantes da Comissão Especial do PNE no Congresso Nacional, entre eles o também Deputado Federal Pe. José Linhares.

Serão realizados sete seminários sobre o tema no Ceará com o objetivo de levar a professores de todas as regiões as discussões sobre o Plano, que estabelece as diretrizes da educação brasileira para os próximos 10 anos. O Evento contará com o apoio da Comissão de Educação da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará e da Secretaria de Educação de Sobral.

O primeiro seminário foi realizado no último dia 16 de maio, em Fortaleza. Depois de Sobral, virão encontros em Crateús, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Limoeiro do Norte e Quixadá.

Blog Eliomar de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores