segunda-feira, 23 de maio de 2011

FAÇA SUA INSCRIÇÃO PARA O ENEM 2011

Já estão abertas desde esta segunda-feira 23 de maio e segue até o dia 10 de junho, as inscrições para o Exame do Ensino Médio - ENEM 2001.

Você pode visitar o site do INEP  http://enem.inep.gov.br/ um espaço criado para esclarecer todas as suas dúvidas sobre o processo de inscrição do Enem. Ao todo são 8 passos com dicas e instruções para fazer sua inscrição entre os dias 23/05 e 10/06. Pelo site, também será possível acompanhar o andamento da sua inscrição e saber detalhes desta edição do Exame.

Se preferir pode ir direto no sistema para realizar a sua inscrição http://sistemasenem2.inep.gov.br/inscricao/. Neste ano as provas do Enem ocorrerão nos dias 23 e 23 de outubro. A taxa de inscrição para participar do ENEM 2011 é de R$ 35,00 (trinta e cinco reais). No entanto, estão isentos do pagamento da taxa:

Automaticamente: Alunos matriculados no último ano (concluintes) do Ensino Médio em instituições públicas de ensino (federais, estaduais e municipais);

Mediante Declaração de Carência: Demais participantes, desde que declarem carência no ato de sua inscrição e que a declaração seja aprovada pelo Inep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores