segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

BANCO DO BRASIL VOLTA PARA ALCÂNTARAS VIA CORREIOS

Depois de anos operando com o Banco Postal, desde hoje 02 de janeiro, o Bradesco saiu dos Correios que passou a operar com o Banco do Brasil. Em todo o país, eram cerca de 6.300 agências que agora passaram a ser exclusivos do BB. Em Alcântaras, o BB de volta e Bradesco permanece.

Em Alcântaras, o Bradesco já tem agência instalada e separada dos Correios há vários anos, além de uma boa estrutura de correspondentes bancários em alguns comércios a disposição de milhares de clientes, com isso a cidade saiu beneficiada com a mudança já que não possuía nenhum correspondente bancário e nem Agência Banco do Brasil.

No passado, Alcântaras possuía uma Agência do Banco do Brasil, que funcionava no mesmo local onde antes também foi uma agência do UNIBANCO

Coincidentemente os dois Bancos passaram por Alcântaras no mesmo período das duas gestões do ex-prefeito José Ramos Freire. 


Obs: hoje a cidade conta com apenas um Correspondente CAIXA.

Um comentário:

  1. e ai parceiro add nosso blog ai que agente ja estar divulgando o seu no nosso ..valeu

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores