sexta-feira, 21 de setembro de 2012

ELEIÇÕES EM ALCÂNTARAS: COLIGAÇÕES DISCUTEM AS REGRAS PARA O DEBATE ELEITORAL 2012


Aconteceu na tarde de ontem (20/09), no Centro de Recreação Santa Terezinha, um encontro com a coordenação do Debate Eleitoral 2012, em Alcântaras. Cujo encontro tinha a finalidade principal em discutir as regras e assinatura do Termo de Compromisso.

O encontro fora coordenado pela Pastoral da Juventude de Alcântaras, instituição que estará promovendo o Debate e contou com a presença da duas coligações que pleiteiam as vagas disponível para os cargos em disputa.

Da Coligação Alcântaras levada a sério, o próprio candidato a Prefeito João Lira, esteve presente munido de seus assessores, que ao final assinou o Termo de Compromisso.

Da Coligação Alcântaras de Paz e Progresso, o candidato a prefeito Eliésio não compareceu porém mandou sua assessoria que se responsabilizou e garantiu de que durante o dia de hoje, também assinará o Termo de Compromisso para participar do Debate.

O Debate Eleitora 2012, está previsto para o último domingo que antecede às Eleições, portanto dia 30 de setembro e deverá ser transmitido pela Bela Vista FM e áudio e vídeo em blogs locais.

Fonte: Blog Alcântaras com informações Blog da Paróquia de Alcântaras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores