sábado, 22 de setembro de 2012

QUIXERAMOBIM-CE: CRIANÇA DE SEIS ANOS MORRE AFOGADA EM OBRA DO SANEAMENTO


Familiares pretendem processar empresa responsável pela execução da obra. Não havia sinalização. 

Uma tragédia abalou os moradores do bairro Vila União, na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense, no final da tarde desta sexta-feira, 21. Uma criança morreu ao cair em um bueiro.

A criança estava brincando quando caiu em uma vala da rede de saneamento que esta sendo realizada naquele local pela empresa de Cosampa. A criança foi socorrida por populares, mas deu entrada no Dr. Pontes Neto sem vida. Moradores ficaram revoltados com a negligência e a demora da obra.

Raimundo Eduardo Cândido de Sousa, tinha apenas 06 anos de idade, ele residia no bairro Vila Betânia. Populares afirmaram a nossa reportagem que algumas crianças se encontravam brincando próximo ao local quando Eduardo escorregou.
A polícia suspeita que a causa da morte tenha sido afogamento pelo grande volume de água. O corpo da criança foi encaminhada para o Instituto Médico Legal de Quixeramobim.

Fonte: Revista Central (Via Camocim Polícia24hs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores