quinta-feira, 18 de outubro de 2012

COMEMORAÇÃO: ISCAA REALIZA A FESTA DAS CRIANÇAS DE ALCÂNTARAS


O Instituto Social da Criança e do Adolescente de Alcântaras - ISCAA, é uma ONG voltada para as crianças e adolescentes do município, especialmente as mais carentes. Confira:

Aconteceu na noite de ontem ( 17/10), no Ginásio Dep. Rogério Aguiar, o II DOCE MAGIA NO PLANETA ISCAA – Festa em celebração ao Dia das Crianças 2012, no município de Alcântaras.

Para a alegria de todos os membros que formam o Grupo, a festa teve participação recorde de crianças de Alcântaras que embaladas às brincadeiras de Palhaços, distribuição de doces, sorvetes, picocas e refrigerantes, brincavam e festejavam a passagem do dia à elas dedicado.

Vale ressaltar ainda a instalação de brinquedos infláveis e cama-elástica para que as crianças brincassem e se divertissem sem nenhum custo, pois tudo foi realizado pelo ISCAA e aberto à todas as crianças do município de Alcântaras.

Pode-se observar no semblante de cada um dos que lá se encontravam desde as crianças aos seus responsáveis, a satisfação e valorização pela data em foco.

O ISCAA – Instituto Social da Criança e do Adolescente de Alcântaras, é formado por membros da sociedade civil que contribuem mensalmente com o valor de R$ 7.50 e tem como foco as crianças e adolescentes de Alcântaras.

Com blogalcântaras


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores