quinta-feira, 11 de outubro de 2012

COMO FICOU A REPRESENTAÇÃO POLÍTICA PARTIDÁRIA EM ALCÂNTARAS

Sabemos que, como todo o Brasil, Alcântaras não existe ideologias partidárias, ou seja, identificação dos políticos com seus partidos políticos. Mas esses políticos necessitam de uma SIGLA PARTIDÁRIA para efetivarem suas candidaturas, então fazemos um balanço de como ficou a representação política no município de Alcântaras.

PSB tinha 01 (um) prefeito e 01(um) vereador: continua com os  02 (dois) Eliésio Prefeito e Manoel Albuquerque vereador.

PT tinha 01 (um) vereador(a) e continua com um (1) a vereadora Cleuvilândia.

PMDB tinha 01 (um) vereador e um vice-prefeito: manteve o vice e subiu para 03 (três) vereadores: Gilberto, Rogério Angelo (Gago) e Reges do Bom Fim.

PSD tinha 04 vereadores e continua com os mesmos: Antônio Marcos, José Maurício, Zé do João Luís e Aírton da Carmolândia.

O PC do B tinha 02 vereadores e ficou sem representante no atual cenário político.

Em 2008, o PC do B elegeu o vice-prefeito Joaquim Benício e dois vereadores, Toinha Sergino e Toni do Matias que não concorreram a reeleição. Ritinha Sergino e Bancário não obtiveram sucesso nas urnas.

PMDB e PSD são os maiores.

PMDB cresceu e ficou com 04 representantes, e o PSD manteve 04 representantes todos vereadores e continuará com a maior bancada na Câmara Municipal.

PSB com poder total.

O PSB com a Prefeitura e possivelmente com a Câmara Municipal com o vereador Manoel Albuquerque.

Em Alcântaras temos o PSOL como maior exemplo de Partido Político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores