sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

A NOVA LOGOMARCA, E O VELHO E ULTRAPASSADO MODELO!

Diferentemente de outras administrações do PSB, a Prefeitura Municipal de Alcântaras insiste em usar os antes tradicionais e que agora estão cada vez mais "fora de moda", as logomarcas de Administrações.

Assim como no Governo do Estado, muitas prefeituras estão adotando como marcas  de Governo os símbolos oficias do município, seja a Bandeira, ou simplesmente o Brasão como fazem a maioria dos gestores. Um dos exemplos foi a Prefeitura de Fortaleza, que também é administrada pelo PSB, antes a admistração do PT (Luizianne) adotava a logomarca com as frases Fortaleza Bela, já o atual Prefeito Roberto Cláudio adotou apenas o Brasão oficial do Município.

Já na zona norte do estado, aqui mesmo bem perto, a Prefeita de Coreaú embora administrada pelo PSD, foi eleita com o número e o partido do seu esposo que é do PSB; em Coreaú, a nova administração também aboliu as logomarcas que simbolizam o governo do prefeito e adotou os símbolos maiores do município como a marca do governo a que representa o povo de Coreaú, e o mesmo está ocorrendo com muitas outras prefeituras administradas ou não pelo o PSB.

O município de Alcântaras já tinha adotado em 2010/2011 o Brasão do oficial do Município como marca de gestão, o posteriormente foi subistituido por logomarcas pela atual administração em propagandas oficiais. A última apresentada pelo blog Portal Jovem, que segundo ainda o blog, representa as cores do município, mas curiosamente, (ironia ou acaso do destino) o tons de cores mais se assemelham com as cores do próprio partido PSB do que as os tons das cores oficiais tradicionalmente usadas, principalmente a da Bandeira e Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores