segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

TERÇA DE GRAÇA NO THEATRO APRESENTA O ESPETÁCULO "FARINHA DO MESMO SACO"


O Theatro São João recebe amanhã, dia 19 de fevereiro, a partir das 18h30min, o Espetáculo "Farinha do Mesmo Saco", com os comediantes Paçoca e Fubá, de Fortaleza, dentro do Projeto Terça de Graça, iniciativa do Instituto Ceabrindo, em parceria com a Secretaria da Cultura do Ceará e apoiado pela Secretaria da Cultura e Turismo de Sobral e a ECOA. O acesso é gratuito e a classificação indicativa é para 12 anos.

O show Farinha do Mesmo Saco é marcado pelas imitações de Fáfa de Belém, Roberto Carlos, Elvis Presley, Marylin Monroe e do rei do pop Michael Jackson. Além das imitações, os comediantes também realizam números circenses clássicos e brincam com a platéia. Um grande destaque no show é a transformação do Mister M, que deu à dupla o título de Campeões do quadro “Se vira nos  30”  do Domingão do Faustão. Um show dinâmico com muitos personagens e boas surpresas, é interativo com humor e circo em um só pacote.

Vale a pena conferir.

Mais Informações: Theatro São João
Praça São João, nº 156 Centro - Telefone (88) 3611 2430
E-mail: vamosaoteatro@yahoo.com.br | Facebook: tsj.sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores