sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

REFORÇADA A SEGURANÇA PÚBLICA DE ALCÂNTARAS QUE AGORA PASSA A TER UM EFETIVO DE 11 POLICIAIS

Já o Município de Massapê é elevado a 4ª Companhia/3ºMPM da PM-CE.

O município de Massapê, Região Norte do Ceará foi elevado a 4ºCIA/3ºBPM a qual estarão vinculados os municípios de Alcântaras, Meruoca, Moraújo, Senador Sá e Uruoca tendo como comandante MAJOR o PM Valberto de Oliveira Melo. O anuncio foi feito na manhã desta sexta-feira, 15 durante a solenidade de entrega oficial da nova viatura do Destacamento de Alcântaras que passou a contar com um efetivo policial de 11 soldados.

A entrega da nova viatura ( modelo Hilux) ao Destacamento da Policia Militar da pequena cidade serrana ocorreu as 10:25m desta manhã na Praça João Capistrano - Centro e foi presidida pelo Comandante da PM local - Francisco Lindon Jonhson de Vasconcelos que realizou a solenidade em companhia do Coronel Givalndo, Prefeito Municipal de Alcântaras, Secretariados, Vereadores e munícipes. Dentre os novos seis soldados que prestarão serviço a segurança publica de Alcântaras estão cearenses vindo de Maracanaú, Juazeiro do Norte, Campos Sales e dois pernanbucanos.

A nova viatura, bem como o aumento do efetivo da PM local faz parte do programa de fortalecimento executado pela Secretaria da Segurança Publica do Estado do Ceará.

Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores