quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS DO CARNAVAL 2013 EM ALCÂNTARAS

Pelo segundo ano consecutivo, o Carnaval em Alcântaras foi realizado no Pinga e em Praça Pública no Centro da cidade.

Um Carnaval marcado pela tranquilidade, reforço na segurança oficial e quase sem ocorreria policial, durante os três dias de Carnaval, a população teve a opção de ficar na cidade ao invés de se deslocar para outros carnavais também realizado em vários municípios da região. O evento foi realizado em parceria do Governo Municipal com a iniciativa privada que escolheu como segundo ano a região da Bica do Pinga por considerar como a principal área de lazer do município. Para o próximo ano, a Prefeitura prometeu uma melhor infra-estrutura com mais investimentos no local.

O local recebeu visitantes de cidades vizinhas, famílias inteiras o que atraiu muitas crianças ao redor bica e riacho no local. O mela foi até o anoitecer. Logo em seguida a concentração para a última noite de Carnaval aconteceu na Praça do Marcado.

Confira algumas imagens
As imagens nas ruas foram registradas no domingo dia 10/02

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores