segunda-feira, 18 de março de 2013

MAIS 'UMA' DO BANCO BRADESCO DE ALCÂNTARAS

Mais uma do Bradesco de Alcântaras, atolamento de papel (preso) na emissão de comprovante.

Um problema que já virou rotina, pois além de hoje 18/03/2013, não foi a primeira vez que aconteceu, ou (que está acontecendo). Se você de Alcântaras resolver tirar um extrato bancário, ou outro comprovante que realizou algum serviço do caixa do Banco Bradesco que fica em frente a prefeitura municipal, esqueça, tenha a certeza que as chances são mínimas de você receber.

Em outros casos (em outros dias) o problema era o seguinte; ao tentar receber o seu comprovante, na verdade o cliente se deparava com o comprovante pertencente a uma outra pessoa/cliente, e assim sucessivamente, pois sempre ficava preso o documente para outro cliente seguinte. Com esses problemas o que acaba acontecendo são a exposições indesejadas das movimentações bancárias dos usuários do serviço.

Se o problema já é antigo, por que não a troca da maquina? No mínimo o Banco tem que rever essas e outras situações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores