terça-feira, 30 de abril de 2013

GOVERNO DO ESTADO INAUGURA EM MERUOCA A PRIMEIRA CISTERNA DE POLIETILENO DO PROGRAMA ÁGUA PARA TODOS


Evento que deveria ter acontecido no último sábado 27/04, foi remarcado para hoje no município de Meruoca. Ainda na região, os municípios de Alcântaras e Graça serão um dos primeiros a receber o benefício.

O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), realiza nesta terça-feira (30), às 08 horas, a solenidade de instalação da primeira cisterna de polietileno do Ceará, construída com recursos do Programa Água Para Todos, parceria entre o Estado e o Ministério da Integração Nacional. O evento contará com a presença do Governador Cid Gomes e do secretário do Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins.

A comunidade que vai receber o equipamento é o Sítio Saco dos Passarinhos, localizado no distrito de Palestina, em Meruoca.  Para o secretário Nelson Martins, a iniciativa representa um momento histórico para o Ceará. “Este programa é uma das prioridades da SDA, nós queremos atender todos os beneficiados com as 14.228 cisternas de polietileno até o final deste ano, pois assumimos este compromisso com o Ministério da Integração”, afirmou o secretário.

Além da inauguração da primeira cisterna de polietileno, o governador Cid Gomes e o secretário Nelson Martins assinarão ordem de serviço autorizando o serviço de transporte e instalação das 14.228 cisternas de polietileno do programa Água para Todos nos municípios de Acopiara, Quixelô, Araripe, Porteiras, Potengi, Tarrafas, Redenção, Pacoti, Horizonte, Capistrano, Itapiúna, Alcântaras, Graça e Meruoca. O investimento será de R$ 17,5 milhões.

Matéria original do Jornal "o estado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores