quarta-feira, 1 de maio de 2013

MUNICÍPIO DE ALCÂNTARAS RECEBERÁ DO GOVERNO DO ESTADO 1107 CISTERNAS DE POLIETILENO


O governador Cid Gomes entregou na manhã desta terça-feira (30), na localidade de Saco dos Passarinhos, distrito de Palestina, município de Meruoca, a primeira cisterna de polietileno do Ceará, construída com recursos do Programa Água Para Todos, parceria entre o Estado e o Ministério da Integração Nacional.

O ato contou com a presença do secretário do Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins, prefeitos Carlos José do Pimenta (Meruoca), Veveu Arruda (Sobral), Gerlásio Loiola (Forquilha) e Eliésio Fonteles (Alcântaras), além de vereadores e lideranças políticas e comunitárias de Sobral e Meruoca.

Durante a solenidade, o governador Cid Gomes assinou ordem de serviço autorizando o serviço de transporte e instalação das 14.228 cisternas de polietileno do programa Água para Todos para os municípios de Acopiara, Quixelô, Araripe, Porteiras, Potengi, Tarrafas, Redenção, Pacoti, Horizonte, Capistrano, Itapiúna, Alcântaras, Graça e Meruoca.

Detalhes
- O investimento será de R$ 17,5 milhões. Além das 14.228 cisternas de polietileno, o Programa Água para Todos vai instalar em todo o Ceará 1.350 sistemas simplificados de abastecimento d’água.

- Meruoca receberá 930 cisternas, enquanto que Alcântaras receberá 1,107 cisternas.
As informações e imagens são do Blog Sobral em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores