quarta-feira, 1 de maio de 2013

BARROQUINHA: POLÍCIA FRUSTRA ROUBO A CAIXA ELETRÔNICO


Populares avisaram à polícia sobre movimentação suspeita.
  
A polícia do município de Barroquinha, a 420 km da capital cearense, frustou uma tentativa de roubo a um caixa eletrônico do Banco do Brasil, na madrugada desta quarta-feira (1).

Populares avisaram à polícia sobre uma movimentação suspeita no Centro da cidade, de acordo com informações da Polícia Civil do município. Os policiais se dirigiram ao local e encontraram um pé de cabra, uma barra de ferro, uma lanterna e um pedaço de dinamite próximos ao caixa eletrônico da rua Vicente Veras. 

A polícia fez um cerco na região para encontrar os suspeitos. Um carro com quatro homens foi averiguado pelos policiais. Três homens já tinham passagem pela polícia, mas não havia nenhuma prova de que eles estariam tentando roubar a máquina eletrônica do Banco do Brasil, conforme informou a polícia.

Diário do Nordeste Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores