terça-feira, 21 de maio de 2013

ALGUMAS IMAGENS: "ALCÂNTARAS SE DESPEDE DO SR.RAIMUNDO SILVA"

Antes e após a emancipação política de Alcântaras em 1957, como locutor popular (altos falantes), rádio, momentos cívicos, comemorações religiosas, culturais, inaugurações, entres outros, Raimundo Silva participou de todos os movimentos da recente história do município.

Em clima de despedida, uma multidão compareceu a Igreja Matriz,  Prédio Vicentino no centro de Alcântaras e ao cemitério São José no bairro Bela Vista, para dar o último Adeus ao cidadão Raimundo Silva.

Após missa, e a homenagem  feita pelos membros da Sociedade São Vicente de Paulo, além de populares e muitos familiares, após às 16h:00m de ontem 20/05, o corpo foi seguido também de grupos ou seguimentos sociais do município de Alcântaras; Grupo de Idosos, Grupo do Terço dos homens, os mototaxistas, profissionais da Rádio Bela Vista, além de outros.

Veja algumas imagens do cortejo:
Banda de Música prestou última homenagem: Neste grupo cultural Sr Raimundo deixa Três filhos e um neto, além de muitos amigos. Sr Raimundo gostava de acompanhar a Banda em diversas viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores