quarta-feira, 22 de maio de 2013

PARABÉNS PARA 'NOSSA' MEDALHA DE OURO DO 'EDUCAR' EM FORTALEZA

Aniversariante do dia, e de "Ouro" do Colégio "21 Educar" em Fortaleza

Na segunda-feira 20/05, em meio a 4.500 alunos de um colégio espetacular em fortaleza (21 Educar) a filha do casal Márcio e Marlândia, alcantarenses radicados em Fortaleza, foi medalha de ouro, ficando em primeiro lugar no primeiro trimestre de 2013. 
"Para nós que somos pais é uma gloria e honra ser os pais dessa excelente filha e que a mesma enche de orgulho nós os pais (Márcio e Marlândia ), os avós (Sr. Araújo, Sra. Petronília, Sr. Tarcísio e Sra Aparecida) e todo colégio 21 educar, incentivando ainda mais os alunos dessa instituição em uma premiação fantástica. Foi muita emoção ver o nome de uma Filha de Alcântaras brilhar em meio a muitos, sendo o primeiro lugar  em estudos. Que venha sucesso a você Maria Clara e sabedoria na educação e que você seja sempre do bem. Deus e nossa senhora lhe abençoe. UM BEIJO DE SEU PAI E SUA MÃE".
 A aniversariante é a menina 13 anos apenas, o presente principal, quem ganhou foi seus pais.
Parabéns Maria Clara, que seu sorriso seja o significado de mais conquistas e mais alegrias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores