quarta-feira, 7 de agosto de 2013

O MÊS DO ESTUDANTE E O PROGRAMA "AO GOSTO" DO ALUNO EM ALCÂNTARAS

Escola Estadual inicia programação comemorativa

A Escola de Ensino Médio Francisco de Almeida Monte, em Alcântaras iniciou nesta quarta-feira algumas ações da programação alusiva a semana do estudante. 

A instituição que participa do projeto Ao gosto do aluno, cujo trata-se de uma mês de homenagens em referência ao dia dos estudantes e idealizado pela Secretaria da Educação do Estado do Ceará, onde realizou na manhã e tarde deste ultimo dia 07 a passeata  de toda comunidade escolar pelas principais ruas de Alcântaras em companhia da Banda  de Musica Municipal, bem como esteve promovendo apresentações musicais com a participação de alguns de seus alunos. Ainda nesta semana outras atividades deverão ocorrer a nível escolar, como deve ser o caso da semana do Enem, cujo tem por objetivo motivar alunos das turmas de 2º e 3º ano a participarem do Exame Nacional do Ensino Médio 2013.

Post. Francisco Freire (Portal Jovem)
Imagem: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores