quarta-feira, 7 de agosto de 2013

OPORTUNIDADE DE EMPREGO: INSTITUTO AGROPOLOS ABRE PROCESSO SELETIVO COM 170 VAGAS

O Instituto Agropolos está com inscrições abertas para processo seletivo de nível médio e superior. Ao todo estão sendo ofertadas 170 vagas para cadastro de reserva. As oportunidades são para áreas técnicas.

A remuneração para os cargos de nível médio será de R$ 1.300, já para os cargos de nível superior será de R$ 2.500, para cargas horárias de 40 horas semanais.

De acordo com o edital de publicação, os profissionais irão executar ações de assistência técnica e extensão rural para agricultores familiares no Cariri, Sertões de Canindé, Sertão Central, Sertões dos Inhamuns/Crateús, Sobral e Vales do Curú/Aracatiaçú.

Nas áreas agrárias os postos de trabalho contemplam 62 cargos entre agrônomos, veterinários, zootecnistas e tecnólogos em recursos hídricos/irrigação. Já para as áreas sociais e humanas são 32 vagas e para o setor de agropecuária estão disponibilizadas 76 colocações.

Clique AQUI para ler o Edital

Sobral em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores